0
0
0
s2smodern

Wininton Mendes da Silva

Wininton Mendes da Silva é engenheiro agrônomo formado pela UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO - UNEMAT, possui Mestrado em Agricultura Tropical pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO Campus de Cuiabá e Doutorado em Agricultura Tropical pela UFMT/Cuiabá no qual atuou em projetos com o grupo de Mecanização Agrícola Sustentável (Cadastrado no diretório dos grupos de pesquisa no Brasil - CNPQ) no estudo sistemas de manejo do solo para produção de trigo irrigados, impactos na emissão de gases de efeito estufa e atributos físico-hídricos do solo. Possui especialização em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Atuou como pesquisador bolsista de cooperação internacional com a Universidade de Turin na Itália como membro do projeto de Valutazione agronomica e sostenibilità ambientale dei metodi di sequestro del carbonio orgânico. Atualmente é pesquisador assistente na Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assisntência e Extensão Rural - EMPAER, lotado no município de Várzea Grande-MT. Atua em pesquisas com enfoque no manejo de solos visando o aumento da eficiência produtiva dos sistemas de cultivo.  Currículo Lattes


Wellington de Azambuja Magalhães

Msc. Wellington de Azambuja Magalhães: Possui graduação em Agronomia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), campus de Cáceres - MT. Mestrado em Agronomia, com ênfase em física do solo e sistemas integrados, pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Sinop-MT e atualmente é Doutorando em Agricultura Tropical pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Cuiabá - MT. É instrutor do Senar-MT e professor esporádico na Pós-Graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas pela UNIC. 


Cassiano Cremon

Dr. Cassiano Cremon - Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2002), Mestrado em Solos e Nutrição de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa (2004) e Doutorado em Agronomia pela Universidade Federal da Grande Dourados e Università degli studi di Torino (2007). Atualmente é professor adjunto da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Manejo e Conservação do Solo, atuando principalmente nos seguintes temas: uso e conservação do solo e da água, física do solo e fertilidade do solo e nutrição de plantas.

Sobre nós

A Integrar Consultoria e Assessoria Agronômica é uma empresa criada para atender o meio rural, oferecendo suporte, consultorias e cursos profissionalizantes. Dedicação, Suporte e Compartilhamento de ideias faz da Integrar Consultoria Agronômica uma empresa diferenciada no mercado de trabalho. As soluções desenvolvidas pela Integrar atendem desde o profissional que pretende se qualificar para o mercado de trabalho até propriedades rurais que buscam soluções técnicas no meio agronômico.