0
0
0
s2smodern

1 2Aconteceu nesse sábado (09/03) mais um Curso de Interpretação de Análise do Solo ministrado pela IntegrarAgro em Cuiabá. Com excelente quantidade e qualidade de público o treinamento abordou temas relevantes para a melhor interpretação possível das análises de solos do Cerrado.

Segundo o professor Pós-Doutor em Solos, Cassiano Cremon, o encontro superou expectativas. "Foi muito bom esse curso devido a heterogeneidade do público. Nossos participantes vão de produtores rurais à profissionais da agronomia. Isso enriquece as discussões em sala", analisa. 

Wellington Azambuja, Doutor em Solos, define como sucesso o curso. "Trouxemos informações diferenciadas sobre a interpretação das análises. Não basta pegar os resultados e achar que de imediato podemos recomendar calagem e adubação. Isso é visto de forma aprofundada no treinamento", afirma o professor.

 

Curso online

A IntegrarAgro oferece esse treinamento completo também no formato online. Basta acessar o link a seguir (clique aqui) e fazer a inscrição. O curso é 100% online e conta com os mesmos profissionais do treinamento presencial.

Veja fotos do curso

 

Sobre nós

A Integrar Consultoria e Assessoria Agronômica é uma empresa criada para atender o meio rural, oferecendo suporte, consultorias e cursos profissionalizantes. Dedicação, Suporte e Compartilhamento de ideias faz da Integrar Consultoria Agronômica uma empresa diferenciada no mercado de trabalho. As soluções desenvolvidas pela Integrar atendem desde o profissional que pretende se qualificar para o mercado de trabalho até propriedades rurais que buscam soluções técnicas no meio agronômico.